quarta-feira, 1 de janeiro de 2020


Esse foi o meu ano de aprendizado...
 
Pois é, quase 2020 e eu ainda nem consegui entender direito tudo o que aconteceu em 2019. Confesso que dá até alívio na alma. Não vou sentir saudades deste ano de perdas muito, mas muito significativas. Iniciei o mesmo perdendo o meu pilar, a minha guerreira, a minha mãe. Como tem sido difícil viver sem ela! O ano seguiu seu curso e eu continuei caindo, mas levantando sempre. Pessoas tentando me prejudicar, sem motivo algum, acidentes na família, depressão batendo na porta o tempo todo e por último, e não menos importante, vi meu time caindo para a série B.
 
Claro, nem tudo foi ruim. Família está com saúde, fizemos uma maravilhosa campanha de natal e no meio de um turbilhão de tristezas, Deus na sua infinita bondade, me deu de presente a melhor viagem da minha vida. Tive a oportunidade de conhecer um pedacinho de Portugal e da Espanha. Eu tenho dito sempre que esse foi o meu ano de aprendizado, o pior da minha história, mas construtivo demais. Com certeza marcou para sempre a minha vida! Foi necessário viver cada coisa que ele me proporcionou sem medo de errar. Foi necessário os choros, os sorrisos, as decepções, foi necessário o turbilhão de emoções que tomaram conta de mim.
 
Em 2019 o meu caderninho de experiência virou uma grande enciclopédia, um verdadeiro manual de sobrevivência! E a lição mais importante de todas que eu tirei de tudo isso, é que a vida por mais que em alguns momentos possa parecer injusta e um tanto dura, ela sempre te compensará de alguma forma depois, e sempre te trará outros sorrisos, outras coisas, outras histórias e outras pessoas...
 
Portanto, se a vida te ''bater'' muito, é porque você é forte, é porque ela sabe que você aguenta! Hoje olho para dentro de mim, faço um balanço de mim mesmo, refletindo sobre minha vida em casa, no trabalho, no mundo e as decisões que preciso tomar daqui para frente. Analiso meus relacionamentos com os outros, cada aspecto de minha vida a partir dos padrões de Deus e oro para crescer como um ser humano capaz de superar todas as adversidades com leveza, sobriedade e pureza de alma. Olho à frente, porque Deus estará comigo em cada passo do caminho.
 
Obrigado, Senhor, por este novo ano.
 
Um FELIZ e próspero ANO NOVO para você, seus familiares e amigos e obrigado por me dar a alegria de ter você por aqui.
 
Abraços e paz,
 
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad
 

#anonovo #natal #reveillon #o #la #fimdeano #festa #r #finaldeano #verao #moda #modafeminina #fashion #riodejaneiro #love #maedemenina #veillon #lacinhos #ver #ara #felizanonovo #happynewyear #decora #brasil #artesanato #feliznatal #praia #os #casamento #bhfyp

Nenhum comentário:

Postar um comentário