quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Parabéns para você que está no céu, minha mãe!
 
Hoje é o dia que a saudade aumenta ainda mais. Se você ainda estivesse aqui estaria sorrindo, nos abraçando, apagando velinhas, recebendo presentes, liberada para comer um bolinho(rsrsrs...) e recebendo os parabéns dos poucos que estiveram ao seu lado nos momentos difíceis.
 
Quem diria que nesta foto estaríamos completando 90 anos? Juro que achava que ainda tínhamos fôlego para chegar aos 91, que seria hoje, mas os planos de Deus foram outros e são inquestionáveis.
 
O meu coração é um misto de tristeza, saudade, gratidão e orgulho da mãe que tive. Impressiona-me como você encantou a tantos por ai com apenas um olhar, apenas um sorriso..., já que não falava. Foi bom foi ouvir isso ontem de uma médica. É confortante.
 
Sinto muito, mas muito sua falta, principalmente neste dia especial. Se puder me ouvir, saiba que estou comemorando por você. Hoje, lembro de todos os seus aniversários que celebramos juntos lado a lado e meu peito se enche de saudade.
 
Sei que a festa aí no céu deve estar sendo grande, afinal, você merece muita felicidade hoje e sempre. Espero que você possa sentir toda a energia positiva que estou enviando.
 
FELIZ ANIVERSÁRIO minha querida, amada e inesquecível MÃE, esteja você onde estiver.
 
Até breve,
 
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad
 
#quintafeira #semana #Agosto2019 #solidariedade #fé #oração #aniversario#felizaniversario #paz #peace #inmemorian #harmony #sossego #amor#reconciliacao #reconciliation #liberdadefm #sorry #love #amigos #friends#instagram #happybirthday #viva #radio #encontro #ficacomigo#euficocomvoce #saudade #juntossempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário