sexta-feira, 29 de março de 2019


Sim, ando sempre com um sorriso estampado no rosto. Mas isso não quer dizer que eu não passe por momentos difíceis. Às vezes, mesmo com um nó no peito decido sorrir. Não por hipocrisia, apenas acho que é melhor semear sorrisos e estar aparentemente feliz do que triste. E tristeza não combina com Deus, ele me consola, abraça, refaz, e ele deseja me ver sorrindo, aparentando ser forte mesmo com todas as coisas ruins que acontecem em minha vida, e só de saber que ele se dedica pra me ver feliz, já é um motivo pra realmente me sentir assim.
 
Obrigado pelo carinho e por me dar a alegria de ter você por aqui. Um ótimo fim de semana para você, seus familiares e amigos.
 
Muita paz,
 
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad
 
#sorrir #job #vida #sorriso #amor #felicidade #love #feliz #smile #gratidao #amoDeus #amigos #sorrisos #god #rir #viver #alegria #forte #friends #lindas #instagram #Deus #jesus #amo #foco #tristeza #chapter #mozao #sonhos #rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário