domingo, 25 de novembro de 2018


Vou confiante seguindo meu caminho, vejo flores, espinhos, pássaros cantando, o verde dos campos, vou me reencontrando com meu eu, resgatando a minha essência, toda tristeza e desanimo vou deixando para trás, comigo carrego o que é leve e me conforta a alma... Com o coração cheio de esperança e muita fé, vou me desfazendo das bagagens pesadas e me fortalecendo para suportar as lutas que devo enfrentar ao longo dessa jornada, quero ser luz para guiar os que se perderem no caminho e uma ponte de amor para que Deus possa falar aos corações dos cansados e sem forças pra prosseguir...assim vou trilhando o meu destino, terminando a minha história, caindo, levantando mas sempre recomeçando.
 
Uma semana produtiva e de muita paz a todos que me dão a alegria de estarem aqui. Deus os abençoe! Obrigado por tudo.
 
Abraços,
 
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad
 
#Deus #amor #jesuscristo #paz #god #bibliasagrada #deusnocomando #bible #espiritosanto #fe #dios #cristo #frases #vida #love #blessed #amem #fiel #like #sabedoria #iglesia #palavra #crist #follow #deusnocontrole #pai #pazdeespirito #faith #lampadaparaosmeuspes #deusdeamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário