terça-feira, 16 de janeiro de 2018


É com muita alegria e orgulho que celebro mais um ano trabalhado aqui na Liberdade FM. Manter-se em um mercado tão competitivo e conseguir fazer sucesso é uma grande conquista que só se torna possível graças a seriedade da empresa, da direção da mesma, que sou tão grato por tudo, dos amigos de trabalho, que me ensinam muito todos os dias, a compreensão da família, mas principalmente a você que me dá a alegria de fazer junto a Madrugada mais VIVA do rádio mineiro.
Por isso
Por isso, hoje é dia de agradecer e parabenizar a cada um que faz parte deste trabalho e que torna possível ter momentos de alegria e realização de sonhos, através do meu trabalho, que é simples, mas sempre feito com muito carinho e dedicação. Gratidão eterna. Estarão sempre nas minhas orações e no meu coração.
O mais importante é aprender com o erro, se levantar e continuar a batalhar. Eu tenho a certeza que vou continuar aprendendo aqui, e por isso, no dia em que completo 23 anos de Rádio Liberdade eu estou verdadeiramente grato e como não poderia deixar de ser, emocionado.
Obrigado a DEUS por tantas bênçãos e vamos juntos rumo aos 24 anos.
Abraços e paz,
TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
www.toninholima.com.br
http://natalsolidario.toninholima.com.br

#gratidão #aniversario #janeiro2018 #solidariedade #fé #oração #semana #trabalho #paz #peace #harmonia #harmony #comemoração #quiet #reconciliacao #reconciliation #liberdadefm #vintetresanos #toninholima #lima #amigos #friends #madrugadavivaliberdade #madrugada #viva #radio #encontro #ficacomigo #euficocomvoce #divã #sigame

Nenhum comentário:

Postar um comentário