domingo, 17 de setembro de 2017

ENTRANDO EM MODO AVIÃO...


Queridos amigos,

Hoje eu escolho entrar em modo avião, e se DEUS na sua infinita bondade me permitir, retorno no dia 11 de outubro de 2017. Ninguém vai morrer de saudades, assim eu acho(rsrsrsr...). Porque? Simplesmente porque preciso e o corpo exige um descanso, uma pausa. Mas nem tudo na vida tem que ter um motivo... a gente só precisa aprender a viver sem se preocupar tanto com o que os outros esperam de nós. Ser feliz do meu jeito agora vai ser entrar em modo avião e mergulhar em outras emoções. Um beijo no coração de todos que me dão a alegria de serem meus amigos nas redes sociais, no Grupo Mensagem de Domingo e nas madrugadas da melhor do sertanejo, Liberdade FM. Inté...

Muita paz,

TONINHO LIMA
Radialista Liberdade FM
www.toninholima.com.br
http://natalsolidario.toninholima.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/toninholimaperfil5
Instagram: @toninholimaradialista
Twitter: @toninholimarad

#aviao #modoaviao #partiuuruguai #puntadeleste #aeroportoguarulhos #aeroportoconfins #aeroportomontevideo #aeroportocarrasco #localizarentacar #pepemojica #ferias #descanso #saudade #familia #amigos #liberdadefm #radio #amoradio #essemundoenosso #uruguaieuvou #uruguainatural #voolatam #conexao #loucosporviagem #uruguay #universitashotel #mercosuruniversitas #conheceromundo #southamerica #love

Nenhum comentário:

Postar um comentário